segunda-feira, 14 de julho de 2008

Aluna de psicologia da Unip fica em primeiro lugar no Enade


Aluna de psicologia da Unip fica em primeiro lugar no Enade

Além de de trabalhar e cuidar dos seus três filhos, Rosemery Felippe estudava psicologia à noite. Como no quadro de TV, ela "se virava nos trinta", para dar conta de tantos afazeres.

Ao final do curso, Rosemery prestou o Exame Nacional de Desempenho (Enade) e teve uma inesperada surpresa: foi a primeira colocada entre todos os estudantes de psicologia do país.

"Achei que fui bem no exame, mas nunca imaginei que ficaria em primeiro lugar. Foi muito significativo para mim e será importante para a minha carreira", comemora.

O reitor da Unip, João Carlos di Genio, acompanhou Rosemery a Brasilia nesta quarta-feira, quando ela recebeu homenagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva um certificado ratificando seu resultado.

"Além disso recebi um convite do governo federal para fazer um curso de doutorado ou mestrado, e da universidade ganhei um curso de inglês".

Para o diretor regional da Unip, Edson Monteiro, o trabalho feito na Universidade é sempre voltado para intensificar a qualidade de ensino. "Buscamos sempre oferecer o melhor para os nossos alunos e o resultado disso é o êxito de nossa aluna no Enade".

O coordenador do curso de psicologia, Armando Farias, destaca que este resultado mostra que a equipe está integrada para oferecer o melhor. "Todo resultado positivo vem de uma ação que busca integrar nossos alunos ao mercado de trabalho".


Obrigado por sua visita, volte sempre.


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns nobre "colega" de curso e instituição de ensino. Meu nome é Neusa Perpetua e faço o primeiro período de psicologia em Goiânia. Assim como você, tenho minha familia (esposo e dois filhos) e embora não trabalhe fora é um desafio voltar a estudar aos quarenta anos de idade. Mesmo assi, estou amando o curso e tenho convicção de que irei concluí-lo. E nossos ânimos sempre se renovam quando nos deparamos com histórias como a sua de luta e vitória. Parabéns mas uma vez!!!

Neusa Perpetua dos Santos

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Obrigado, pelo comentário, neusa é mo mesmo nome de minha querida mãe. vc certamnete concluirá seu curso.

Unknown disse...

Somos o Movimento Universitário Voz e Ação da UNIP Alphaville - SP.
Estamos entrando em contato com alguns CA's e movimentos para unir forças e desenvolver relacionamentos.

Caso haja interesse em conhecer mais sobre os nossos projetos, objetivos e filosofia acesse o nosso blog www.vozeacao.com.br e entre em contato conosco.

Será um prazer tê-los como nossos parceiros e amigos, certos de que terão nossa colaboração e força em qualquer ação voltada ao bom desenvolvimento acadêmico, melhoria na qualidade do ensino e na defesa dos interesses dos alunos.

MOVIMENTO UNIVERSITÁRIO VOZ E AÇÃO.

Episódio o quê é o Karma? Podcast conservador sobre: política , filosofia, arte, cultura, educação, pedagogia , religião etc.

São Paulo – SP   Tantra, Sexualidade E Espiritualidade Autor(a): Georg Feuerstein   Tradução: Gilson B. Soares Editora: Nova Era Ano: 20...