quinta-feira, 23 de julho de 2009

CURSO BÁSICO DE DISLEXIA DA “ABD” ACONTECERÁ EM JULHO 2009





CURSO BÁSICO DE DISLEXIA DA “ABD” ACONTECERÁ EM JULHO 2009

Criada com o intuito de estudar e difundir conhecimentos sobre a dislexia, a Associação Brasileira de Dislexia - ABD oferece em Julho próximo o Curso Básico de Dislexia que será realizado do dia 27 de Julho (segunda-feira) a 1º de Agosto (sábado), numa semana inteira dás 9 às 17 horas na sede da ABD em São Paulo/SP

O curso é destinado a educadores e profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Neurologia, Pediatria, Pedagogia e Oftalmologia. Neste curso poderão também participar estudantes do ultimo ano de graduação das áreas de educação e saúde.

O curso traz aulas com a Equipe Científica da ABD, especialista em diagnóstico diferencial multidisciplinar, e profissionais convidados para apresentar, transferir conhecimentos e discutir temas relativos à Dislexia, um distúrbio de aprendizagem, tão freqüente na população, no entanto, desconhecido e pouco divulgado.
Serão 25 palestras totalizando 35 horas e os participantes têm direito ao Certificado de Conclusão.
Os profissionais interessados podem se inscrever através do site www.dislexia.org.br onde estão disponibilizadas todas as informações.

Informação para Imprensa
Associação Brasileira de Dislexia - ABD
Marília Teixeira Prandini – Departamento de Comunicação
comunica@dislexia.org.br
Tel 11 3258-7568 / 11 3237-0809


Obrigado por sua visita, volte sempre.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Formação Pedagógica em Pedagogia é aceita em concurso em 2024? 2 vídeos - 27/03/2024

Formação Pedagógica em Pedagogia é aceita em concurso em 2024? Parte 1/2 - 27/03/2024 Formação Pedagógica em Pedagogia é aceita em concurso ...