sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estréias de filmes neste fim de semana.



O Fim da Escuridão (Edge of Darkness) trailler



Mel Gibson, em sua volta como ator após quase 8 anos, faz um policial cuja filha é assassinada na porta de sua casa. Ao investigar o crime, ele descobre uma conspiração envolvendo a empresa em que ela trabalhava, o governo e muitas autoridades. Baseada em uma série inglesa. Com Mel Gibson e direção de Martin Campbell, diretor de 007 - Cassino Royale.
Zumbilândia - trailer legendado (HD)
Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.


INVICTUS - Trailer HD Legendado by Digerati
 
Após a queda do Apartheid na África do Sul durante seu primeiro mandato como presidente, Nelson Mandela fez campanha para sediar a Copa do Mundo de Rugby, em 1995. Novo filme de Clint Eastwood, estrelado por Morgan Freeman e Matt Damon. Estreia no Brasil em 2010.



Obrigado por sua visita, volte sempre.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Hoje é dia do aparecimento transcendental da Suprema Personalidade de Deus Sri Ranacandra. Rana Navami. dia 16/04/2024 terça-feira. Jejum até o por do sol

O SENHOR SRI RAMACHANDRA é uma poderosa encarnação da Suprema Personalidade de Deus como um rei ideal. Ele apareceu na Treta-yug...